segunda-feira, 15 de abril de 2013

Os melhores presentes de Christian Grey em 50 tons de cinza



Os melhores presentes de Christian Grey em 50 tons de cinza

cinquenta_tons_de_cinza1


O imaginário de Cinquenta tons de Cinza, o livro mais lido de todos os tempos, é incrível e faz toda mulher viajar em como seria viver esse conto de fadas. Christian Grey é milionário, bonito, romântico e super enigmático, ou seja, o homem que toda mulher sonha. Já Anastasia é uma humildade estudante de literatura inglesa que nunca imaginou poder desfrutar de todos esses bens materiais. Do jeito ingênuo dela, Ana teme perder a personalidade com tanto dinheiro envolvido, mas como Grey é maníaco por controle, enche a moça dos presentes mais incríveis e caros.

Carros

Ao todo Ana já ganhou 5 carros de Christian. O primeiro, um Audi A3, é conhecida por Anastasia como o “especial submissa”, que é o carro que ele dá para todas as suas submissas. Após ser danificado, Grey trata logo de comprar outro para ela como presente de formatura, um Saab 9-3. Quando Ana faz 23 anos, Christian presenteia ela com o mesmo modelo que ele dirige, um Audi R8 Spyder. Olha só os 3!
Audi A3SaabAudi R8




Eletrônicos

Para se comunicar com sua amada, Christian também não economizou. Logo de cara presenteou Ana com um modelo BlackBerry. Como era mais difícil pesquisar as esquisitices do dominador no celular e Ana não tinha um notebook, Christian logo arranjou um Macbook de última geração para ela. Logo após uma briga, Christian presenteou Ana com um iPad que continha uma lista de músicas do casal. Muito romântico!
BlackberryMacbook
Ipad

Outros

Os presentes são muitos. Se a gente for descrever tudo, ficaremos aqui o dia todo, mas um dos mais românticos foi, com certeza, a pulseira temática com diversos momentos do casal. Também não podemos esquecer da viagem de lua de mel dos dois, que passou por toda a Europa, dando destaque para Londres, sonho de Ana. Falando em sapatos, Ana citou os melhores: Loubotin e Jimmy Choo. Arrasa!
Pulseira
Londres
Christian LouboutinJimmy choo
Vida de rainha!

FONTE: http://brandstyle.com.br/lifestyle/os-melhores-presentes-de-christian-grey-em-50-tons-de-cinza


Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário vou ler com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...