sexta-feira, 26 de abril de 2013

O modelo Ray Ban que vem inspirando o mundo fashion


 modelo Ray Ban que vem inspirando o mundo fashion

O não tão novo modelo de RAY BAN que vem inspirando o mundo fashion é o modelo CLUBMASTER RB3016, criando em 1986, com inspiração em óculos do anos 50,  vem sendo exibido nas mídias e redes social por fashionistas, atores, cantores e artistas dos diversos seguimentos.
De um tempo para cá a releitura de modelos antigos fazem o maior sucesso






A marca de óculos Ray Ban é sinônimo de sucesso, pois desde a sua criação, em 1937, vem conquistando e marcando gerações inteiras com seu estilo jovem e audacioso.
De um tempo para cá, as releituras de modelos antigos são as que mais fazem sucesso. Redescobertos periodicamente pela moda contemporânea, que não resiste ao charme de uma atmosfera retrô, caem no gosto de celebridades e fashionistas e acabaram virando febre em uma determinada época.

Atualmente, o modelo da vez é o ClubMaster RB3016, criado em 1986, com inspiração nos óculos de acetato dos anos 50. Super cool, vem sendo constantemente exibido nas mídias e redes sociais por formadores de opinião poderosos, como blogueiras, modelos, cantores e atores e atrizes famosas. Uma verdadeira inspiração fashion! 


Postagem inspirada em:http://moda.atarde.uol.com.br/?p=2917

Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário vou ler com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...