domingo, 28 de abril de 2013

COLEÇÃO INVERNO 2013 SCHUTZ


COLEÇÃO INVERNO 2013 SCHUTZ


Divididos em quatro temáticas — Golden Age, Marching Orders, Tecno Future e Folk Tales — os sapatos da estação vêm cheios de texturas, bordados, aplicações e brilhos. Os spikes, sucesso absoluto, surgem revisitados, em novos formatos e com menos brilho. Agora, o ar rocker é substituído pelo barroco. Detalhes rococó enfeitam botas, tanto de canos longos quanto curtíssimos — a ankle boot com aberturas também está de volta.
azul é um tom que merece destaque na coleção, presente de sandálias de tiras arredondadas (aposta da marca) a escarpins bicolores, em um mix chic com preto ou vermelho. Chamam atenção ainda os mosaicos em couro cortado a lazer, dando um toque western aos calçados.
Para as fãs de flats, os slippers, hits indiscutíveis da Schutz, ganharão um corner especial, com inúmeros modelos nas mais diversas cores e aplicações. Destaque para os pares de veludo, bordados e com cruzes. Outra tendência que segue forte são os detalhes metalizados, desta vez mais localizados nos elaborados saltos.



















Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário vou ler com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...