sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PENTEADO QUE HELÔ USOU NO DESFILE DE LÍVIA



Penteado de Helô no evento de Lívia está entre os mais pedidos aprenda como fazer.

Se inspire e arrase como Helô (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)

A delegada Helô (Giovanna Antonelli) não poupou esforços na produção para o desfile de Lívia (Claudia Raia)! A gata escolheu um penteado com trança de escama de peixe e um look preto com decotão.


Quer ficar linda igual à Helô? Veja abaixo o passo-a-passo e as dicas para fazer o penteado da delegada e arrasar:
Passo 1, 2 e 3 (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)
Passo 1 - Comece fazendo uma escova no cabelo, não muito lisa, e depois faça um rabo de cavalo alto - confira a altura na foto.
Passo 2 - Para dar mais comprimento, use um aplique um pouco maior que o rabo de cavalo. Para colocá-lo, use mechas do aplique e vá prendendo em volta do rabo com grampo de cabelo.
Passo 3 - Para finalizar o rabo, pegue uma mecha do cabelo e enrole em volta do elástico e prenda com um grampo.
Passo 4, 5 e 6 (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)
Passo 4 - Para tirar o frizz, use um spray fixador. Inicie a trança de escama de peixe pegando três mechas finas e comece a trançar.
Passo 5 - Divida o rabo em duas partes. Em seguida, separe uma pequena mecha de um dos lados e junte-a à mecha grande do outro lado, e vice-versa. É importante apertar um pouco o penteado depois de cada movimento, para que o resultado fique mais firme.
Passo 6 - Trance uma mecha sobre a outra, até que todo o cabelo esteja preso. Prenda a ponta com um elástico de silicone e pronto! Você está linda para arrasar!
Retirado de http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/estilo-tv/noticia/2013/01/saiba-como-fazer-o-penteado-que-helo-usou-no-desfile-de-livia-e-arrase.html

Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário vou ler com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...