sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COLEÇÃO OUTONO INVERNO AREZZO 2013



COLEÇÃO OUTONO INVERNO AREZZO 2013

Na Coleção Outono Inverno 2013, as peças vêm cheias de glamour e sensualidade, na qual podemos destacar os sapatos bicolores que servem para qualquer ocasião e as lindas botas, que vão desde o cano curto ao salto alto.
Arezzo aposta em cores intensas como o preto, castanho, vermelho, dourado e o azul Klein (promete fazer a diferença nesta estação), tanto nos calçados como nas bolsas e vernizes para atribuir um toque mais elegante e sofisticado ao visual. A mistura de texturas e o couro de cobra são outros dos itens que Arezzo apostou. 

A grande novidade da  Coleção 2013 é a utilização somente de materiais sintéticos, pois a Arezzo no ano passado perdeu bastantes clientes devido ao uso de pele de animais verdadeiras. Ela agora está muito preocupada com o seu bem-estar.
Deste modo, no seu site oficial criou uma categoria única chamada de Pocket, na qual pode dar sugestões para melhorar os produtos, tanto para os climas mais quentes como para os climas mais frios. Aproveite e garanta os seus modelos da Coleção Arezzo Outono Inverno 2013 agora mesmo.




Retirado de:http://dicasplus.com/colecao-arezzo-outono-inverno-2013/

Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário vou ler com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...