sábado, 23 de março de 2013

Roberta Leone Vestida de Noiva



Noiva elegante, moderna e sem exageros! Roberta arrasa no look de casamento





Quando se fala em look de casamento, é comum pensar no famoso trio: véu, grinalda e o típico vestido de noiva. Mas que tal fugir do lugar comum e inovar na composição? Foi exatamente o que o pessoal do figurino e da caracterização de Guerra dos Sexos fez ao decidir o que Roberta (Gloria Pires) usaria em seu casamento com Nando(Reynaldo Gianecchini). Infelizmente a noiva foi deixada no altar, mas ninguém pode dizer que ela não estava um arraso!
A escolha do vestido, no tom off-white, seguiu os mesmo critérios das roupas da personagem. “Quisemos manter o perfil de figurino dela, que tem classe, tem algo determinante e com personalidade. Ficou bem elegante”, explica a figurinista Paula Carneiro.
Toda a reportagem em:http://tvg.globo.com/novelas/guerra-dos-sexos/estilo-tv/noticia/2013/03/noiva-elegante-moderna-e-sem-exageros-roberta-arrasa-no-look-de-casamento.html


Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, o vestido da Roberta e o cabelo ficaram lindos, mas o que mais me chamou a atenção foi o batom, e, principalmente, o esmalte! Apaixonei pela cor! Tentei descobrir qual era, mas até agora não tive sucesso! Vc saberia me informar qual é a marca e a cor do esmalte e batom usados no quase casamento? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Gente o esmalte da Roberta Leone é o Rosa Beige Glamour da Bourjois,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário vou ler com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...