domingo, 28 de abril de 2013

COLEÇÃO INVERNO 2013 SCHUTZ


COLEÇÃO INVERNO 2013 SCHUTZ


Divididos em quatro temáticas — Golden Age, Marching Orders, Tecno Future e Folk Tales — os sapatos da estação vêm cheios de texturas, bordados, aplicações e brilhos. Os spikes, sucesso absoluto, surgem revisitados, em novos formatos e com menos brilho. Agora, o ar rocker é substituído pelo barroco. Detalhes rococó enfeitam botas, tanto de canos longos quanto curtíssimos — a ankle boot com aberturas também está de volta.
azul é um tom que merece destaque na coleção, presente de sandálias de tiras arredondadas (aposta da marca) a escarpins bicolores, em um mix chic com preto ou vermelho. Chamam atenção ainda os mosaicos em couro cortado a lazer, dando um toque western aos calçados.
Para as fãs de flats, os slippers, hits indiscutíveis da Schutz, ganharão um corner especial, com inúmeros modelos nas mais diversas cores e aplicações. Destaque para os pares de veludo, bordados e com cruzes. Outra tendência que segue forte são os detalhes metalizados, desta vez mais localizados nos elaborados saltos.



















Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins

sábado, 27 de abril de 2013

Look Moda GG Final de SEmana

Para vc que está acima do peso mais não quer perder o charme confira essa sugestão de look para vc ficar ainda mais bonita.





Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O modelo Ray Ban que vem inspirando o mundo fashion


 modelo Ray Ban que vem inspirando o mundo fashion

O não tão novo modelo de RAY BAN que vem inspirando o mundo fashion é o modelo CLUBMASTER RB3016, criando em 1986, com inspiração em óculos do anos 50,  vem sendo exibido nas mídias e redes social por fashionistas, atores, cantores e artistas dos diversos seguimentos.
De um tempo para cá a releitura de modelos antigos fazem o maior sucesso






A marca de óculos Ray Ban é sinônimo de sucesso, pois desde a sua criação, em 1937, vem conquistando e marcando gerações inteiras com seu estilo jovem e audacioso.
De um tempo para cá, as releituras de modelos antigos são as que mais fazem sucesso. Redescobertos periodicamente pela moda contemporânea, que não resiste ao charme de uma atmosfera retrô, caem no gosto de celebridades e fashionistas e acabaram virando febre em uma determinada época.

Atualmente, o modelo da vez é o ClubMaster RB3016, criado em 1986, com inspiração nos óculos de acetato dos anos 50. Super cool, vem sendo constantemente exibido nas mídias e redes sociais por formadores de opinião poderosos, como blogueiras, modelos, cantores e atores e atrizes famosas. Uma verdadeira inspiração fashion! 


Postagem inspirada em:http://moda.atarde.uol.com.br/?p=2917

Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins

Look do dia ( Vestido Patrícia Bonaldi)


Lindo look para vc curtir uma balada!



Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Acessórios aneis, colares e pulseiras de Crucifixo



Vamos falar um pouco sobre acessórios e dando destaque aos crucifixos que vão fazer toda a diferença no toc final dos seus looks nesse inverno 2013.
















Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins

Lenny Niemeyer ( Fashion Rio 2014)



Lenny Niemeyer



Apresenta coleção minimalista no Fashion Rio 2014, moda praia além das areias

























Gostou? Deixa um comentário
Vou adorar ler Marcia Regina Lins
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...